X

Garin é campeão de Indian Wells virtual e Kyrgios classifica como 'ridículo'

Terça, 24 de março 2020 às 07:43:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Enquanto o circuito de tênis não volta, produtores de conteúdos, especialistas e mesmo os meios oficiais das associações e ITF tem utilizado as redes sociais para entreter o público, que em grande parte está de quarentena.



Com este princípio a Tennis TV utilizou suas redes sociais, principalmente o Twitter, para instituir um campeonato online de Indian Wells. Considerando a ordem dos cabeças de chave, uma chave foi sorteada e o público podia votar uma a uma nas partidas quem seria o vencedor.

Durante a "campanha", Garin saiu de bye passou pelo uruguaio Pablo Cuevasna segunda rodada, depois pelo suíço Stan Wawrinka na terceira rodada, o alemão Alexander Zverev nas oitavas de final, o austríaco Dominic Thiem nas quartas e o argentino Diego Schwartzman na semi. Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic, principal favorito, saiu de bye no torneio passou pelo australiano John Millman na segunda rodada, o australiano Alex de Minaur na terceira rodada, o canadense Denis Shapovalov nas oitavas, o italiano Fabio Fognini nas quartas e o australiano Nick Kyrgios na semifinal.

Depois de perder de Djokovic, parece que Nick Kyrgios não gostou mais da brincadeira e classificou como "ridículo" o título de Garin, que por sua vez pediu para receber seu troféu.

Na postagem da Tennis TV no Instagram, Kyrgios comentou: "Esta é a coisa mais ridícula que eu já vi".