X

Duplas de Nadal e Djokovic recebem convite para Indian Wells

Quinta, 27 de fevereiro 2020 às 18:52:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco antes do início do primeiro Masters 1000 da temporada, foi anunciado o convite para a chave de duplas dos números 1 e 2 do ranking de simples, o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal.



Tradicionalmente, os tenistas jogam as chaves de simples e duplas no Masters 1000 de Indian Wells, em busca de retornar mais rápido ao ritmo de competições que pode ter sido perdido no intervalo entre o Australian Open e o torneio. Em 2018, a organização chegou a oferecer um bônus de US$ 1 milhão para quem fosse campeão simultâneo em simples e duplas.

Para a edição 2020, o espanhol Rafael Nadal atuará ao lado de seu conterrâneo Marc López, reeditando a dupla medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016; enquanto Djokovic jogará ao lado de seu compatriota Viktor Troicki.

Além das duas lendas, a chave também terá o retorno da dupla formada por Jack Sock e Vasek Pospisil, campeã de Wimbledon em 2014; além de outras parcerias interessantes como Thiem/Dimitrov, Zverev/Wawrinka ou Fognini/Auger Aliassime.