X

Olímpia abre inscrições para pré-quali de challenger

Segunda, 24 de fevereiro 2020 às 13:44:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic irá realizar um pré-qualifying de simples e duplas, entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia.



As inscrições para os torneios deverão ser feitas até terça-feira (dia 25) através do link https://lptennis.com/LPT/ tournaments?filter=open.

O pré-quali de simples dará ao campeão uma vaga para o qualfying do Olímpia Tennis Classic, que será disputado no mesmo local, nos dias 16 e 17 de março. Já a dupla campeã do pré-quali garantirá uma vaga para a chave principal do torneio, de 16 a 22 de março.

“O pré-quali é mais uma oportunidade que os tenistas brasileiros terão para jogar o Olímpia Tennis Classic. Muitos desses jogadores não têm ranking suficiente para entrarem diretamente em torneios da série ATP Challenger e através do pré-quali vão ter a chance de jogar o nosso torneio”, afirmou Roberto Marcher, diretor do torneio.

O Olímpia Tennis Classic é um torneio da série ATP Challenger 50, com uma premiação de US$ 35 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

O hotel oficial do Olímpia Tennis Classic é o Enjoy Olímpia Park Resort e o tenista inscrito no pré-quali poderá fazer sua reserva pelo site www.enjoyhoteis.com.br/ reservas/.