X

Soares e Pavic caem na estreia em Dubai

Segunda, 24 de fevereiro 2020 às 09:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dupla do mineiro Bruno Soares e do croata Mate Pavic estreou com derrota na chave do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, diante da dupla de qualifiers formada pelo finlandês Henri Kontinen e o alemão Jan Lennard Struff.



Na segunda partida da chave de duplas do torneio, Kontinen e Struff, que estão em seu terceiro torneio juntos na temporada, precisaram de 1h38 para fechar o placar em 7/6 (2) 7/6 (4) tendo convertido nove aces contra quatro da dupla do mineiro, que que venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 77% de aproveitamento da dupla do finlandês.

Vindos da final no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, a dupla de Kontinen e Struff saíram quebrados na partida, mas se recuperaram rapidamente, devolvendo quebra no quarto game e mantendo o equilíbrio para definir a primeira etapa no tiebreak, que foi direcionado pelos detalhes.

O jogo seguiu muito equilibrado, com as duplas confirmando bem seus games de saque e sem ameaçarem uma a outra a disputa caiu num segundo tiebreak, definido em duas mini-quebras cruciais ao fim da disputa.

Na próxima rodada Kontinen e Struff aguardam pela dupla vencedora do confronto entre os convidados Leander Paes e Matthew Ebden e a dupla cabeça de chave dois formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.