X

Chuva cancela partidas de duplas no Rio Open nesta sexta

Sexta, 21 de fevereiro 2020 às 22:06:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aproximadamente quatro horas de chuva na tarde e noite desta sexta-feira causaram um grande estrago na programação do ATP 500 do Rio de Janeiro, forçando o cancelamento das semifinais de duplas.



De acordo com o último boletim emitido pela organização, as partidas de dupla da rodada — que teriam em uma Marcelo Melo/Lukasz Kubot e em outra Thiago Monteiro/Felipe Meligeni — foram canceladas e farão parte de uma rodada dupla neste sábado, já que a decisão da chave de duplas está originalmente marcada para fechar a programação da quadra central. . Apenas o jogo de Monteiro/Meligen havia começado com os brasileiros perdendo por 7/6 o primeiro set para o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos.

Ainda nesta sexta, o torneio tentará finalizar as três partidas de quartas de final restantes na chave de simples da seguinte forma: Dominic Thiem vs Gianluca Mager para a Quadra Guga Kuerten; Borna Coric vs Lorenzo Sonego para a Quadra 1; e Attila Balazs vs Pedro Martinez para a Quadra 4. Todas as partidas terão início às 23h.