X

Medvedev e Tsitsipas são favoritos em Marselha

Sábado, 15 de fevereiro 2020 às 11:10:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão do ATP 250 de Marselha, na França, o grego Stefanos Tsitsipas é o cabeça de chave dois na disputa 2020, que tem o russo Daniil Medvedev como principal favorito. Campeões de outras edições, Karen Khachanov e Gilles Simon jogam.



Medvedev estreia de bye e encara na segunda rodada da competição o vencedor da partida entre o italiano Jannik Sinner e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas de final, Medvedev pode ter pela frente o cabeça de chave cinco, seu compatriota Karen Khachanov, campeão da edição 2018 do torneio, que estreia contra o esloveno Aljaz Bedene e que na segunda rodada por ter o local Gilles Simon, bicampeão do torneio (2007 e 2015) que estreia contra o convidado local Harold Mayot.

Numa possível semifinal, Medvedev pode ter pela frente o belga David Goffin, cabeça de chave três, que estreia contra o vencedor de um duelo de qualifiers. A possível quartas de final do belga pode ser o sétimo favorito, o canadense Felix Auger Aliassime, que estreia contra o italiano Stefano Travaglia.

Do lado de baixo da chave, Tsitsipas encara o vencedor do duelo entre o local Richard Gasquet e o sueco Mikael Ymer. Numa possível quartas de final, o rival do grego pode ser o polonês Hubert Hurkacz, cabeça oito, que estreia contra oo local Antoine Hoang. Já numa possível semi, o rival do grego pode ser o quarto favorito, o canadense Denis Shapovalov, que estreia contra o vencedor do duelo entre o croata Marin Cilic e o sérvio Filip Krajnovic.