X

Melhores do mundo estreiam nesta sexta em Santos. Bandsports transmite

Quinta, 06 de fevereiro 2020 às 22:34:23 AMT
Tênis Profissional

Começa nesta sexta-feira na praia do Gonzaga, em Santos (SP), o maior evento ITF já realizado no Brasil de Beach Tennis com premiação de US$ 35 mil e que dá 400 pontos no ranking mundial.



Veja a programação desta Sexta!

 

Os melhores do mundo estarão em ação. Alessandro Calbucci, atual líder, joga com o russo Nikita Burmakin e formam a melhor dupla do torneio encarando Eduardo Russi e Tiago Tavares não antes das 19h. Cabeças 2, o número 2 do mundo, o italiano Michele Cappeletti joga com o compatriota Tomaso Giovannini e enfrentam o venezuelano Ali Colmenares e o jogador de Aruba, Louis Posner. 

Cabeças de chave 3, os brasileiros André Baran e Vinicius Font enfrentam Daniel Canellas e Felipe Poffo, não antes das 15h. 

No feminino, as líderes do ranking, Sofia Cimatti e Giulia Gasparri pegam a holandesa Anne Hogendamm e a austríaca Nina Voit Às 9h. Cabeças 2, a brasileira Raffaella Miiller e a venezuelana Patricia Diaz enfrentam Maria Camara, da Argentina, e a jogadora de Aruba, Dominique Hopman não antes das 17h30.

Joana Cortez, quinta favorita com a italiana Veronica Casadei, joga Às 15h contra a dupla brasileira de Antonia Thompson e Luana Nery.

A Bandsports transmite no domingo as finais do evento.

Nesta semana em torneio BT10 sem premiação, mas com pontos no ranking mundial, Allan Oliveira foi campeão no masculino ao lado de Ricardo dos Santos. Eles bateram na final Erich Ladendorff e Daniel Pesse Candido por 6/3 6/4. No feminino, Isabela Ferrari Garrido e ulia Florio derrotaram na final a Hoogendam e Voit por 6/3 6/1.