X

Nadal elogia Kyrgios: 'Ele torna o circuito maior'

Sábado, 25 de janeiro 2020 às 12:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva realizada em Melbourne após vencer o compatriota Pablo Carreño Busta, o espanhol Rafael Nadal, número 1 do mundo, precisou responder uma curiosa pergunta a respeito do então, potencial rival de 8ªs, o local Nick Kyrgios.



Um dos jornalistas questionou Nadal se ele "gostava" de Nick Kyrgios, que ficou surpreso com a pergunta: "Bem... eu não sei... não sei mesmo o que te responder... eu não o conheço pessoalmente [no sentido de ter uma relação com Kyrgios], pra ser sincero, e ter uma opinião clara. Essa é a minha melhor resposta", apontou o Nadal.

"O que está claro, é que quando ele faz coisas que não são boas em quadra, do meu ponto de vista, eu não gosto dele. Agora, quando ele joga um bom tênis, se dedica em quadra e demonstra paixão pelo esporte. Eu gosto. Isso é bom para o circuito e eu quero meu circuito ainda maior e melhor. Então, jogadores que tornam o circuito grande, são importantes. E ele [Kyrgios] jogando um bom tênis, com paixão, é um desses caras, o que é bom pro tênis", pontuou.