X

Nadal comemora boa atuação diante de Carreño: ‘Dei um passo importante’

Sábado, 25 de janeiro 2020 às 06:04:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após uma queda de rendimento na segunda rodada, o espanhol Rafael Nadal voltou a apresentar um tênis próximo da perfeição na madrugada deste sábado, algo reconhecido por ele mesmo, que comemorou a performance.



“Foi a melhor partida que joguei no torneio, pude sentir uma grande diferença entre hoje e os outros dois dias. Saquei bem e pude fazer estrago com meu forehand, então considero que estou dando um passo importante que me permite ganhar mais confiança”, pontuou o espanhol, que ainda falou das condições da partida. “É verdade que o calor me favorece, pois a bola fica mais rápido e isso me permite jogar mais cômodo e que meu estilo de jogo cause mais danos aos rivais”.

Na próxima rodada, Nadal poderá cruzar novamente com o australiano Nick Kyrgios, que ganhou os holofotes ao fazer uma imitação do espanhol durante o Australian Open em uma de suas recorrentes reclamações com o árbitro. “Não o conheço pessoalmente para ter uma opinião clara”, disse Nadal. “É evidente que quando ele faz determinadas coisas eu não gosto nada, mas quando jogar tênis com seriedade e mostra paixão pelo esporte, é um jogador positivo para o circuito, é mais um candidato aos grandes êxito e isso é muito bom”.