X

Federer e Djokovic tentam vaga nas 8ªs do Australian Open

Quinta, 23 de janeiro 2020 às 17:15:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A madrugada e manhã de sexta-feira será destinada a Roger Federer e Novak Djokovic na busca por vaga nas oitavas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, disputado em Melbourne, na Austrália.



Confira a programação!

 

O sérvio heptacampeão e maior vencedor do torneio fará o terceiro jogo da quadra Rod Laver contra o japonês Yoshihito Nishioka, 71º colocado. O sérvio venceu facilmente nas finais da Copa Davis no fim do ano passado.

Em torno das 6h30, 7h da matina, Roger Federer tenta sua 100ª vitória na competição contra o australiano John Millman, 47º. Federer lidera por 2 a 1, mas perdeu o único jogo em Slams no forte calor do US Open em 2018 nas oitavas.

O dia terá brasileiros nas duplas. Bruno Soares e o croata Mate Pavic jogam a segunda partida da quadra 3 contra o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharan buscando as oitavas, em torno das 22h30. 

No mesmo horário, Luisa Stefani estreia com a americana Hayley Carter em jogo adiado pela chuva. Elas pegam as chinesas Yingying Duan e Saisai Zheng no segundo jogo da quadra 15. Quem também estreia é Marcelo Melo ao lado de Lukasz Kubot contra os argentinos Diego Schwartzman e Guillermo Duran em torno das 3h no último jogo da mesma quadra.