X

Nadal sobre imitação de Kyrgios: 'Não me importa'

Quinta, 23 de janeiro 2020 às 13:55:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal teceu algumas poucas palavras sobre a imitação que Nick Kyrgios fez dele nesta quinta-feira. O australiano foi punido por demorar a sacar e imitou gestos do espanhol que costuma atrasar para colocar a bola em jogo no serviço.



Leia Mais:

Veja a imitação de Kyrgios

 

"Realmente não me importa. Estou aqui para jogar tênis. Honestamente não me importa em absoluto. Se foi divertido, ok", disse Nadal.

O espanhol recriminou seus 17 break-points perdidos na vitória contra o argentino Federico Delbonis por 6/3 7/6 (7/4) 6/1 nesta quinta-feira pela segunda rodada do Australian Open: "Não sei meus números, mas quando não se pode converter nenhum ponto de quebra depois de não sei quantas possibilidade, claro, está com problemas. Mas fiquei feliz por colocar muitos primeiros saques no tie-break e jogar bem. Necessitava ganhar esse segundo, no terceiro joguei muito melhor".

Nadal encara na terceira rodada o espanhol Pablo Carreño e espera elevar o nível: "Posso fazer muitas coisas melhores. Mas não é pelo Delbonis. Posso fazer por mim mesmo. Necessito jogar melhor. Especialmente converter os pontos de quebra. Mas foi algo que aconteceu hoje. Não precisamos colocar muita atenção nisso. Estive treinando cada dia um pouco melhor, claro que no jogo é diferente. Estou seguro que vou jogar melhor pois mostrei um bom nível no terceiro set hoje".