X

Nadal acerta boleira e tem bonito gesto de desculpas

Quinta, 23 de janeiro 2020 às 11:58:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Momentos finais do jogo e a vitória encaminhada contra o argentino Federico Delbonis, mas Rafael Nadal acertou uma devolução no rosto de uma boleira. Ele calmamente se dirigiu a ela, deu um beijo e após o jogo deu sua munhequeira e desculpou novamente.



Nadal venceu o 76º do mundo por 6/3 7/6 (7/4) 6/1 na segunda rodada do Australian Open e encara o espanhol Pablo Carreño, 30º do mundo, por vaga nas oitavas de final.

 

Na entrevista em quadra, Nadal disse: "Para ela provavelmente não foi um bom momento (risos). Fiquei amedrontado por era, a bola foi tão rápida e direto na cara dela. É uma menina de muita fibra", disse Nadal que ainda foi trolado pelo repórter: "Ela ainda ganhou um beijo do Rafael Nadal, acho que a Xisca (Maria Perello, esposa de Nadal) não vai se chatear".Rafa, de bom-humor, respondeu: "Depois de 15 anos ela não vai ligar mais (risos). Foi um dos momentos mais amedrontadores que passei em uma quadra de tênis, foi direto na cara. Muito feliz que ela é muito forte e valente, muito boa".

 

Veja o lance!