X

DAZN anuncia transmissão de duelo brasileiro na Fed Cup

Segunda, 20 de janeiro 2020 às 11:57:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O confronto válido pelos playoffs do Grupo Mundial da Fed Cup entre Brasil e Alemanha terá transmissão no país exclusiva do Stream esportivo DAZN e terá equipe de narração de Nathalia Lara e comentários a ex-tenista Patricia Medrado.



A equipe brasileira, da capitã Roberta Burzagli receberá a Alemanha no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa catarina, para confronto entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

Os ingressos poderão ser retirados pelos torcedores em troca de um quilo de alimento não perecível. A troca deverá ser feita no local da disputa, na chegada para as partidas. A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) ainda não definiu qual instituição receberá as doações.

Liderado pela pernambucana radicada no paraná, Teliana Pereira, a seleção brasileira está confirmada com a gaúcha Gabriela Cé e as paulistas Carolina Meligeni Alves, Luisa Stefani e Laura Pigossi.

Procurada pela reportagem do Tênis News, a DAZN confirmou que não transmitirá a etapa decisiva da Fed Cup, o Grupo Mundial, que será disputado entre 14 e 19 de abril, em Budapeste, capital da Hungria, com 12 nações.