X

Tsitsipas chega com altas expectativas no Australian Open

Domingo, 19 de janeiro 2020 às 15:56:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número seis do mundo, Stefanos Tsitsipas ganhou os holofotes do mundo há um ano quando fez semifinal do Australian Open derrotando Roger Federer na semifinal. Por isso ele chega com expectativas altas para a edição deste ano.



 

"Tenho grandíssimas recordações do ano passado. Consegui jogar as semifinais e venci grandes jogadores de nome como o Roger Federer. Estou ansioso para este novo desafio e espero poder repetir o mesmo resultado do ano passado no mínimo. As expectativas são altas por conta do grande ano que tive em 2019. Me encontro bem fisicamente e estou desejanto entrar em quadra", disse o joggador que estreia contra o italiano Salvatore Caruso.

"Ano passado em Montreal defendia muitos pontos e depois de cair na segunda fase pensei: 'porque deveria estar tão estressado ? Não fazia sentido'. Simplesmente minha mentalidade mudou e não tenho que olhar muito o que acontece se sair cedo. Como disse antes o aspecto mental adquire muita importância e simplesmente é preciso ir jogo a jogo. Começa um torneio novo e não preciso pensar no que ocorreu no passado".