X

Mirza conquista em Hobart 1º título após maternidade

Sábado, 18 de janeiro 2020 às 11:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em seu segundo torneio de retorno ao circuito após dar a luz a seu primogênito, a indiana Sania Mirza, ex-número 1 do mundo nas duplas, conquistou o troféu em Hobart, na Austrália, ao lado da ucraniana Nadiia Kichenok.



Mirza e Kichenok precisaram de 1h22 para superar a dupla chinesa Shuai Peng e Shuai Zhang, cabeças dois, em um duplo 6/4 tendo vencido 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 46% da dupla chinesa, que cometeram a dupla-falta da partida e converteram os três aces do jogo.

Este é o primeiro título em nível WTA de Mirza em dois anos. Já Kicjenok não conquistava um título desde o WTA Elite Trophy em Zhuhai, na China, em 2018 que venceu ao lado da irmã gêmea Ludymila.

"É sempre ótimo vencer um torneio, e sob as cirscunstâncias que vencemos, acho que foi ainda melhor", analisou a indiana. "Jogando pela primeira vez, desde a minha volta após quase dois anos e meio, depois de ser mãe, então há um monte de coisas - provavelmente não esperávamos vencer", seguiu Mirza contando que a dupla estava tentando ver como estava em quadra.