X

Zverev: 'Preciso recuperar o meu tênis, pois o da ATP Cup não é suficiente'

Sexta, 17 de janeiro 2020 às 12:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em dia de conversa com os jornalistas, o alemão Alexander Zverev, sétimo do ranking da ATP, revelou que ao contrário da maioria dos jogadores tops, passou a treinar muito nos últimos dias com intuito de recuperar a confiança, após a ATP Cup.



"Treinei de cinco a seis horas, e até sete horas, às vezes, por dia, o que ninguém faz uma semana antes do Grand Slam", contou o alemão em entrevista coletiva em Melbourne Park.  “Preciso recuperar meu tênis, porque como eu estava jogando na ATP Cup não era bom o suficiente para dar resultado em um Grand Slam. Eu sei disso, minha equipe sabe disso. Tudo o que tenho pensado é basicamente sobre como treinar, como me preparar. Não há mais nada que realmente importe no momento", assegurou o tenista que disse que terá mais confiança certamente do que apresentou na ATP Cup, onde chegou a cometer duas dezenas de duplas-faltas numa única partida.

"Eu sei que provavelmente não sou o favorito para ganhar este título. Outros jogadores estão jogando melhor do que eu, então esse também é um processo, mas estou feliz em saber que posso entrar em quadra e me sentir confortável”, pontuou ele ao ser perguntado de coo se sente de não ser apontado entre os favoritos.

"Normalmente, o que acontece comigo é que, quanto mais eu vou no torneio, melhor começo a jogar e espero que esse seja o caso. Vamos ver como vai ser", comentou ele a respeito de se conseguirá um melhor resultado que nos anos anteriores.