X

Teliana embarca para iniciar a temporada nos EUA

Terça, 07 de janeiro 2020 às 16:57:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista brasileira Teliana Pereira embarca nesta quarta-feira para os Estados Unidos para iniciar a temporada 2020 em dois torneios na Flórida. Logo depois ela retorna ao Brasil para defender o país na Fed Cup.

 



Depois de uma longa e produtiva pré-temporada, a pernambucana radicada em Curitiba viaja para os Challengers no saibro de Delray Beach (13.01) e Vero Beach (20.01) motivada para começar 2020. "Fiz uma pré-temporada de mais de um mês e treinei super bem. Estou me sentindo confiante e forte de novo. Acima de tudo estou muito motivada, em um astral bom e muito bem mentalmente também. Quero fazer um bom ano. Ano passado foi bem melhor, consegui jogar uma final depois de tanto tempo e agora quero seguir neste ritmo e para melhor."

A brasileira também comentou a convocação para defender o país na Fed Cup contra a Alemanha, nos dias 07 e 08 de fevereiro. "Fiquei muito feliz com essa convocação. Eu adoro jogar pelo Brasil e fiquei emocionada com essa nova oportunidade de defender o meu país."