X

Dimitrov lidera mais um triunfo para a Bulgária na ATP Cup

Domingo, 05 de janeiro 2020 às 03:35:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Bulgária de Grigor Dimitrov segue voando baixo na edição inaugural da ATP Cup. Na madrugada deste domingo, a nação europeia conquistou sua segunda vitória pela fase de grupos da competição.



Iniciando os jogos na cidade de Sydney, o búlgaro Dimitar Kuzmanov, 423º do ranking, entrou em quadra para encarar o moldavo Alexander Cozbinov, 818º colocado, e saiu com a vitória em 1h48, anotando o placar de 6/1 7/5.

Em seguida, foi a vez do número 1 e capitão búlgaro, Grigor Dimitrov, 20º do ranking, encarar o número 1 moldavo, Radu Albot, 46º, e selar o confronto com uma vitória pra lá de tranquila em 1h23 de partida, com parciais de 6/2 6/3.

Com duas vitórias — Reino Unido e Moldávia — a Bulgária lidera provisoriamente o Grupo C. Derrotada em dois confrontos, a Moldávia está praticamente eliminada, enquanto Bélgica e Reino Unido se enfrentam ainda na madrugada deste domingo.

A vida dos búlgaros está bastante tranquila rumo às quartas de final. Com um duelo marcado contra os belgas na última rodada da fase de grupos, precisam apenas de sua vitória para garantir o avanço, independente do resultado de Bélgica vs Reino Unido.