X

Santos sediará um dos 5 maiores torneios do mundo de Beach Tennis

Quinta, 12 de dezembro 2019 às 15:48:15 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista

O Estado de São Paulo será palco dos maiores eventos de Beach Tennis do país. A cidade de Santos receberá entre janeiro e fevereiro, quatro grandes eventos, sendo três internacionais, com expectativa de mais de 2000 atletas participantes.



Entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, será realizada a “ETAPA SÃO PAULO ITF DE BEACH TENNIS” torneio que premiará com a quantia de USD 4.000 e pontuará no ranking ITF na categoria BT 50.

Na mesma data, será disputado o “TROFÉU INTEREQUIPES DE BEACH TENNIS”, para Clubes, Academias e Points de todo estado de São Paulo. Esta competição seguirá os mesmos moldes da Copa das Federações – CBT, sendo disputada nas categorias PRO, A, B, C, Sub 14, 40+ e 50+.

No dia 05 de fevereiro, acontece o “ABERTO DE SÃO PAULO DE BEACH TENNIS”, pontuando os atletas profissionais no ranking ITF na categoria BT10.

Já entre os dias 06 e 09 de fevereiro, Santos sediará um dos cinco maiores torneios de Beach Tennis do mundo, o “EGA GROUP INTERNACIONAL DE BEACH TENNIS”, com premiação para as categorias profissionais de USD 35.000 (BT400). O Estado de São Paulo se coloca ao lado de Guayaquil (EQU), São Petesburgo (RUS), Kazan ((RUS)  e Oranjestad (ARU), como sendo um dos maiores torneios do mundo, dada a importância e relevância que a modalidade Beach Tennis possui junto à Federação Paulista de Tênis.

As inscrições para as categorias profissionais deverão ser feitas através do site da ITF – Internation Tennis Federation – www.itf.com . Todos os jogadores deverão possuir registro IPIN feito no mesmo site. Para as inscrições das categorias amadoras no “EGA GROUP INTERNACIONAL DE BEACH TENNIS”, as inscrições deverão ser feitas no site da Confederação Brasileira de Tênis – www.cbtenis.com.br . Já para o “TROFÉU INTEREQUIPES DE BEACH TENNIS”, as inscrições serão feitas através de formulário disponibilizado pela Federação Paulista de Tênis à partir do dia 06 de janeiro de 2020.