X

Federer revela: ‘Sempre quis saber como seria ter uma vida normal’

Quarta, 11 de dezembro 2019 às 16:08:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apresentando um grande nível de tênis aos 38 anos de idade, o suíço Roger Federer demonstra seu amor tamanho pelo tênis dando zero indícios de sua aposentadoria. No entanto, revelou que gostaria de ter uma noção de como seria uma vida normal.



“Sempre quis ser um atleta profissional. Tenista ou futebolista. Calhou ser tenista, mas o futebol era outra das opções. Se nenhuma das coisas corresse bem, tentava voltar para a escola e via o que fazer da minha vida, mas nunca fui muito bom nos estudos”, brincou o suíço.

No entanto, se pudesse escolher outra vida fora dos esportes, o suíço tem uma noção bem centrada. ‘Talvez gostaria de ser um trabalhador normal, para ver como é a vida cotidiana por um dia ou uma semana. Não deveria ser o trabalho mais inspirador do mundo, sim algo cotidiano, normal. Porque realmente isso é o que busco para mim ou minha família. Vivemos na loucura do circuito, mas sei que isso não é a realidade e nem deve ser. Minha esposa e eu estamos focados em que nossos filhos sejam normais. Sempre quis saber como seria ter uma vida normal”.