X

Fundação Djokovic reconstrói duas creches na sérvia e arrecada US$ 100 mil

Terça, 10 de dezembro 2019 às 09:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Fundação Novak Djokovic prestou contas da arrecadação da campanha "Temporada de Doação" [Season of Giving], que arrecadou US$ 100 mil dólares em doações realizada  em 2019 e ajudou mais de 200 crianças sérvias.



Em fevereiro deste ano, o fundação abriu um 'jardim da infância' no vilareijo de Macvan Prnjavor, próximo a cidade de Sabac, no noroeste da Sérvia, que já atende a mais de 150 crianças em 750 metros quadrados equipados com móveis, materiais didáticos, brinquedos necessários e playground [foto acima].

O dinheiro também foi utilizado para reconstrução de 420 metros quadrados da creche "Alegria das Crianças", na cidade de Svilajnac, que atende 75 crianças da região.

“Toda criança é um ser humano único, cheio de potenciais e talentos não descobertos. O poder de moldar seu futuro e tornar o mundo um lugar melhor está em todos nós. Ao investir no desenvolvimento inicial das crianças, além de ajudar a formar esses jovens e capacitá-los a crescer em seu potencial, também estamos investindo no futuro de toda a sociedade”, declarou o sérvio no comunicado emitido pela fundação.