X

Ex-duplista australiano critica convites dados à França e Sérvia na Copa Davis

Quinta, 05 de dezembro 2019 às 15:18:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos maiores tenistas no circuito de duplas da história da Austrália se juntou ao grupo dos críticos ao novo formato da Copa Davis. Em entrevista exclusiva ao site italiano ‘Ubitennis’, Todd Woodbridge não economizou críticas à organização do evento.



“No que diz respeito unicamente ao tênis foi tudo brilhante, mas a organização foi péssima. Tudo isso foi muito problemático e levou alguns jogos a se estender até as quatro da manhã”, relembrou o tenista ex-número 1 do mundo, dono de 83 títulos em duplas, sendo 16 Grand Slams e um ouro Olímpico.

O australiano mostrou-se bastante incomodado ainda com os convites dados à França e à Sérvia, assegurando um lugar na final da próxima edição, saltando o qualificatório. “Deram Wild Cards essa semana, a um ano da próxima edição. Como podem fazer algo assim? Parece que querem garantir a presença de Novak Djokovic para o ano que vem”.

“Outro grande problema foi o público. Nós (Austrália) jogamos o primeiro duelo diante de 400 fãs, nada mais, e isso é algo realmente decepcionante. Têm que melhorar muitas coisas para o próximo ano se quiserem ter sucesso”, concluiu.