X

Murray revela que tênis foi escape após a tragédia com atirador em sua escola

Sexta, 29 de novembro 2019 às 13:22:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vai ao ar hoje pelo stream Amazon Prime um documentário que retrata o processo de recuperação de Andy Murray de cirurgia no quadril no inicio do ano e em dado momento, o escocês revela que utilizou o esporte como escape para a tragédia que viveu.



“Você me perguntou há um tempo atrás por que o tênis era importante para mim. Obviamente, aconteceu o que aconteceu em Dumblane quando eu tinha nove anos ”, disse Murray em mensagem de voz dada em entrevista a diretora do documentário Cappuccini.

“Tenho certeza de que para todas as crianças de lá seria difícil por diferentes razões. O fato de conhecermos o cara, fomos ao clube infantil dele, ele estava no nosso carro, nós o tínhamos levado e o deixamos nas estações de trem e coisas assim", seguiu. "Meu sentimento em relação ao tênis é que, de certa forma, é uma fuga para mim. Porque todas essas coisas são coisas que eu acumulei. [Estas] Não são coisas que são discutidas".

Murray faz referência a um atirador que invadiu a escola que ele estudava em sua cidade natal, ocorrida em março de 1996 no qual 16 crianças, a maioria de 5 anos de idade, e um professor foram mortos por um atirador, que se matou na sequência.