X

Beach Tennis - Miiller, Vita e Santos nas semis em Aruba

Domingo, 17 de novembro 2019 às 01:05:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Três brasileiros estarão nas semifinais neste domingo no maior torneio do mundo de Beach Tennis, jogado em Aruba, no Caribe, com premiação de US$ 50 mil.



No masculino o santista Thales Santos, 16º do mundo, e o francês Theo Irigaray superaram nas quartas de final a dupla do ex-número 1 do mundo, o italiano Marco Garavini e o também italiano Dennis Valmori por 6/4 6/3. A dupla do brasileiro superou na estreia na sexta-feira os melhores do Brasil, o catarinense André Baran, sexto colocado, e o carioca Vinicius Font, oitavo.

Thales e Irigaray enfrentam os vencedores dos cabeças de chave 2, o russo Nikita Burmakin e o italiano Tomaso Giovannini e a dupla do venezuelano Ramon Guedez e o local Aksel Samardzic. 

No feminino, a atual campeã em Aruba e líder do ranking, a paranaense Raffaella Miiller e a venezuelana Paty Diaz superaram a alemã Maraike Biglmaier - ex-parceira de Rafa - e a italiana Ninny Valentini por 6/0 7/5 e buscam a final contra as italianas Sofia Cimatti e Giulia Gaspari que superaram as brasileiras Joana Cortez e Samantha Barijan por 6/4 2/6 6/3.

Na outra semi a paranaense Marcela Vita joga com a italiana Veronica Casadei. Elas derrotaram nas quartas as italianas Nicole Nobile e Flaminia Daina por 7/6(8/6) 2/6 7/5 e enfrentam as italianas Eva D´Elia e Veronica Visani.