X

Del Potro desiste de exibição contra Federer e é substituído por Zverev

Sexta, 15 de novembro 2019 às 12:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Juan Martín Del Potro oficializou sua baixa da partida exibição que jogaria na próxima semana diante do suíço Roger Federer em Buenos Aires. Delpo  segue sentindo o joelho e será substituído pelo alemão Alexander Zverev.



"Infelizmente não poderei jogar a partida contra [Roger] Federer, apesar de estar treinando forte nos últimos treinos senti que o joelho, ainda não está preparado para jogar uma partida do nível que exige-se contra o melhor da história. Acho que você merecem um jogo de bom nível, e eu ainda não estou capaz de me movimentar livremente e correr", iniciou o tenista em vídeo publicado nas redes sociais.

"Por respeito ao esforço que fizeram para estar no evento, o melhor é sair e dar espaço a[Alexander] Zverev, que sem dúvida fará um grande jogo com Federer. Vocês estarão muito felizes de ver esses dois jogando um tênis de grande nível", comentou.

"Infelizmente, apesar de estar fazendo tudo o que me indicam os médicos, não estou em condições de jogar. Seguirei treinando e dando meu máximo para voltar o mais breve possível. Foi um ano frustrante e é esquisito que termine desta maneira. Quero agradecer todo o amor e carinho que vocês me dão. Eu adoraria ver vocês muito próximos e sentir pessoalmente, mas fica para um momento próximo. Curtam um grande jogo de tênis. O maior da história na Argentina. Um abraço grande!", finalizou.

 

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="es" dir="ltr">Delpo explica por qué no podrá estar presente en el partido con Federer en Buenos Aires y agradece el apoyo recibido. <a href="https://twitter.com/delpotrojuan?ref_src=twsrc%5Etfw">@delpotrojuan</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/delpo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#delpo</a> <a href="https://twitter.com/fenix?ref_src=twsrc%5Etfw">@fenix</a> <a href="https://t.co/djZR2akUds">pic.twitter.com/djZR2akUds</a></p>&mdash; TeamDelpo (@teamdelpo) <a href="https://twitter.com/teamdelpo/status/1195378774977794048?ref_src=twsrc%5Etfw">15 de novembro de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>