X

Tsitsipas garante: ‘Darei meu melhor contra Nadal’

Quarta, 13 de novembro 2019 às 22:38:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma das grandes surpresas deste ATP Finals foi a classificação do grego Stefanos Tsitsipas para a semifinal. No entanto, um desafio ainda resta para que ele saia como número 1 do Grupo Agassi: derrotar Rafael Nadal.



“Sempre encontro uma motivação extra nas minha partidas, ainda que aqui haja uma razão extra por estar diante dos melhores. Considero que Sascha também seja parte deste grupo de elite, pois está indo muito bem em sua carreira nesses últimos anos, de alguma maneira ele me inspirou a dar um passo adiante e ser parte do top 10. Olhando dessa forma, lhe devo muito”, analisou o grego.

“Ele joga muito bem e já venceu Rafa, Roger e Novak, jogadores com quem devemos aprender. Já havia visto todos pela televisão, sempre quis ser parte disso, por isso sempre faço esse esforço a mais. Não sei se é algo psicológico, é como um instinto de sobrevivência, estar mais alerta e preparado para as coisas”.

“Agora tenho mais um desafio, contra um desses grandes tenistas e contra quem darei meu melhor para tentar sair com a vitória. Mas o simples fato de já estar na semifinal é enorme para mim”, pontuou.