X

Medvedev se frustra: 'Espero nunca mais ter jogos como este'

Quarta, 13 de novembro 2019 às 21:13:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista russo Daniil Medvedev se mostrou incrédulo após a derrota para Rafael Nadal pela segunda rodada do ATP World Finals. Ele tinha 5/1 no terceiro set, dois match-points, mas sofreu a virada e caiu por 6/7 (7/3) 6/3 7/6 (7/4) em batalha.



"Não sei como responder a essa pergunta. Só preciso fechar esses jogos. Quer dizer… sim, provavelmente preciso de seguir trabalhando mentalmente, tal como faço todos os dias para melhor. Hoje não foi o caso. Espero não ter mais jogos como este na minha carreira, mas nunca se sabe. Vou tentar dar o meu melhor para não tê-los de novo”, disse Medvedev que perdeu a terceira em três jogos para Rafa.

"Para ser honesto, senti depois do match point com que ele terminou o game porque ainda acreditava que ia vencer, mesmo depois de deixar escapar o 5-1. Ali foi quando realmente perdi o jogo e não podia recuperar", seguiu.

"Espero não ter momentos como este, mas assim é o tênis. O Rafa lutou o melhor que conseguiu porque podia ter pensado que no 5/1 já havia terminado. Mas todos sabemos que o Rafa não funciona assim".