X

Verdasco vira sobre Coric e encara Zverev em Paris. Thiem conhece rival

Segunda, 28 de outubro 2019 às 10:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Fernando Verdasco, 49º da ATP, superou o croata Borna Coric, 25º, na estreia do Masters de Paris Bercy, na França, e desafia o sexto cabeça de chave, o alemão Alexander Zverev. Quem também venceu foi o canadense Milos Raonic.



Verdasco precisou de 2h para fechar o placar de virada em 3/6 6/4 6/3 tendo disparado 13 aces contra oito do croata, que venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do espanhol.

O espanhol abriu a partida jogando muito abaixo de seu nível e diante de um croata sólido, ficou 4/0 abaixo no placar com quebras no primeiro e terceiro games, tentou reagir com quebra no oitavo game, mas não sustentou e saiu atrás.

Na segunda etapa, com o jogo mais equilibrado, o espanhol conquistou quebra no sétimo game, abriu 5/3 e administrou. No set decisivo, firme na devolução, Verdasco conquistou quebra no terceiro game, viu o croata salvar três breakpoints no sétimo game e conquistou quebra no nono fechando o jogo.

Na segunda rodada do torneio, Verdasco encara o sexto favorito, o alemão Alexander Zverev a quem enfrentou três vezes e venceu em duas oportunidades.

Raonic vence na estreia e desafia Thiem

 

O austríaco Dominic Thiem, quinto da ATP, conheceu hoje seu adversário em sua estreia no Masters de Paris, que será o canadense Milos Raonic, 32º, que venceu na primeira rodada o britânico Cameron Norrie, 57º, após 1h de jogo com placar de 6/3 6/2.

Thieme  Raonic já se enfrentaram três vezes no circuito profissional, todos os duelos em quadra rápida, com duas vitórias do canadense, que inclusive venceu o único encontro entre eles no piso rápido coberto, semelhante ao de Paris.