X

Cilic vence na estreia em Paris e desafia Wawrinka

Segunda, 28 de outubro 2019 às 09:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O croata Marin Cilic, 24º da ATP, superou o polonês Hubert Hurkacz, 37º, na estreia do Masters de Paris-Bercy e encara na próxima rodada o cabeça de chave 16, o suíço Stan Wawrinka, de quem é freguês no circuito.



Cilic precisou de 1h39 para superar o polonês em 7/6 (5) 6/4 tendo convertido nove aces contra seis do polonês, que cometeu três duplas-faltas contra duas do croata, que venceu 86% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento de Hurkacz.

Em um jogo muito equilibrado, com os tenistas tendo o saque pouco ameaçados em seus games de saque e a definição foi para o tiebreak, no qual os dois tenistas cometeram diversos erros e Cilic levou a melhor por conseguir confirmar seu saque.

Na segunda etapa, o polonês abriu a disputa salvando dois breakpoints, resistiu até o nono game, onde foi quebrado e viu o croata sacar firme para a partida.

Na segunda rodada do torneio, Cilic encara o suíço Stan Wawrinka, a quem enfrentou vezes e por quem foi derrotado em  12 vezes.