X

Apoiado pela torcida em Viena, Schwartzman sabe que a terá contra na final

Sábado, 26 de outubro 2019 às 15:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após vencer o francês Gael Monfils, o argentino Diego Schwartzman conversou com os jornalistas e falou sobre o reencontro contra o amigo Dominic Thiem, na grande final no ATP 500 de Viena, na Áustria, pela primeira vez no país do amigo.



"Eu estou muito, muito feliz. As últimas semanas não foram tão melhores, na China e na Antuérpia. Agora me sinto realmente confortável em quadra. Me sinto sólido, paciente, agressivo e focado", começou a fala.

“Eu estava tentando fazer tudo certo. Foi realmente muito bom pra mim para ganhar confiança novamente. Tendo este tipo de torneio no fim do ano, é realmente bom", pontuou ao ser perguntado sobre a vitória de hoje.

”Amanhã não será a mesma relação dos últimos quatro jogos com a torcida me apoiando. Amanhã é um cara da casa. Nós jogamos este ano em Buenos Aires e foi louco. Foi um grande jogo e eu o venci. Agora, jogarei contra ele em sua casa, contra ele pela terceira vez este ano. É uma final em um ATP 500 contra um amigo. Tudo é muito bacana para nos dois e realmente vou curtir", comentou o argentino sobre a final deste domingo.