X

Rumores indicam que Bajin deixou Mladenovic por Clijsters

Segunda, 21 de outubro 2019 às 16:01:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Desde que anunciou seu segundo retorno ao circuito profissional, a belga ex-número 1 Kim Clijsters, tem levantado suspeitas sobre quem será sue treinador na temporada 2020. Nesta segunda-feira intensificaram-se os rumores que seu novo parceiro seria Sascha Bajin.



O alemão ganhou os holofotes como treinador de Serena Williams e principalmente por ter levado a japonesa Naomi Osaka ao topo do ranking mundial e se separado abruptamente logo após a conquista do Australian Open deste ano e vinha trabalhando com a francesa Kristina Mladenovic, com quem não quis seguir para a temporada 2020.

Mladenovic, inclusive fez questão de deixar claro aos seus torcedores que o rompimento da parceria foi feito unilateralmente pelo treinador e que estava chateada com tal decisão.

Nesta segunda-feira, alguns fãs de tênis e blogs esportivos garantem que a parceria entre Bajin e Clijsters está firmada. Em contraponto a este rumor, foi dito que Angelique Kerber estaria conversando com o compatriota, mas a informação foi desmentida pela imprensa especializada na Alemanha, que garante que a ex-número 1 do mundo anunciará seu novo treinador apenas em dezembro ao inicio da pré-temporada.