X

Murray se emociona: ‘Esse título significa muito para mim’

Domingo, 20 de outubro 2019 às 19:38:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O domingo foi especial para o britânico Andry Murray, que ergueu seu primeiro troféu no circuito desde 2017, mas acima de tudo, obteve sua primeira conquista após duas cirurgias no quadril.



“Este título significa muito para mim, sobretudo após anos repletos de dificuldades. Tanto Stan como eu sofremos múltiplas lesões e cirurgias nos últimos dois anos, creio que nenhum de nós pensou em voltar a vencer um título algum dia. É incrível me ver novamente aqui, lutando em uma final como essa, uma final que teve um grande nível com Stan em um ritmo incrível”, comentou Murray.

“Ele é um jogador brilhante, venceu torneios verdadeiramente grandes, é capaz de oferecer sua melhor versão nas partidas mais importantes. Já nos enfrentamos mais de vinte vezes, nos conhecemos muito bem, tivemos grandes batalhas no passado e hoje esperava outra. Ele dominou amplamente o início da partida, até o fim do segundo set eu só pude tentar lidar, quando consegui igualar o nível. Estou muito feliz de ter conseguido dar o passo para a vitória”.

“Esse é um dos melhores momentos que tive nos últimos tempos. Depois de tudo o que passei, posso dizer que me sinto orgulhoso pela vitória que consegui essa semana. Agora tenho minhas duas filhas e a terceira a caminho, minha família cresce um pouco mais cada ano que passa, cada vez fica mais complicado viajar, mas estou emocionado. Minha esposa tem sido sempre meu maior apoio toda vez que estou em quadra. Ela é quem mais me motivou a seguir lutando e tentar voltar”, pontuou o emocionado campeão.