X

Demoliner celebra título em Moscou e confirma parceria com Middelkoop em 2020

Domingo, 20 de outubro 2019 às 12:41:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na tarde deste sábado o gaúcho Marcelo Demoliner conquistou o título do ATP 250 de Moscou ao lado do holandês Matwe Middelkoop, confirmando a boa fase da parceria. Em conversa com o Tênis News, o tenista celebrou o bom momento e confirmou a continuação da parceria no próximo ano.



“A temporada acabou da melhor forma possível. Depois do US Open eu conversei com o Middelkoop e decidimos jogar juntos. Eu tinha um objetivo e encontrar um novo parceiro que combinasse mais com meu jogo e ele tem essas características, devolve muito bem, joga muito bem de fundo e eu complemento na rede e no saque, então a gente têm se entrosado muito bem”, comentou o tenista.

“Jogamos cinco torneios juntos, quatro ATPs, duas finais e terminamos com um título, então estamos muito empolgados e motivados, inclusive já combinamos de jogar juntos ano que vem. Então estou muito feliz, encontrei um cara que complementa muito o meu jogo e isso me dá uma tranquilidade a mais de ter um parceiro fixo”, revelou Demoliner, que desde o rompimento com o neozelandês Marcus Daniell, no final de 2018, vem buscando uma nova parceria fixa.

“Eu tô bem feliz de ter terminado assim a temporada e já bastante ansioso com a próxima. Foi uma semana muito sólida, jogamos muito bem desde o primeiro jogo, estivemos com a energia alta o tempo todo, encaixamos bem os planos de jogo. Acho que essa foi a chave para o sucesso. A final foi nosso melhor jogo, então saímos daqui motivados para o que vem pela frente”.