X

Federer tem Wawrinka e Tsitsipas na chave na Basileia. Zverev tem Bautista

Sábado, 19 de outubro 2019 às 13:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do ATP 500 de Basileia, na Suíça, foi sorteada e tem o eneacampeão, Roger Federer como principal favorito, ao lado do alemão Alexander Zverev. em sua chave, Federer pode enfrentar o compatriota Stan Wawrinka e o grego Stefanos Tsitsipas.



Federer estreia contra um tenista vindo do quali e na segunda rodada deve enfrentar um rival que sairá do duelo entre o moldávio Radu Albot e o sérvio Dusan Lajovic. Nas quartas de final, o rival poderá ser Wawrinka, cabeça de chave sete, que estreia contra o uruguaio Pablo Cuevas.

Numa possível semifinal, Federer pode ter pela frente o cabeça de chave três, o grego Stefanos Tsitsipas, que estreia contra o espanhol Albert Ramos.

Do lado debaixo da chave, Zverev estreia contra o norte-americano Taylor Fritz e encara na segunda rodada o vencedor do duelo entre um qualifier e o australiano Alex De Minaur. Nas quartas de final, Zverev pode vir a enfrentar o cabeça de chave oito, o francês Benoit Paire, que estreia contra o convidado local, Henri Laaksonen.

Numa possível semifinal, Zverev teria pela frente o cabeça de chave quatro, o espanhol Roberto Bautista Agut, que estreia contra o último convidado da chave, o romeno Marius Copil.