X

Soares e Pavic batem favoritos e decidem o título em Estocolmo

Sábado, 19 de outubro 2019 às 13:56:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic disputam neste domingo a segunda final seguida e a segunda como dupla. Neste sábado, no ATP 250 de Estocolmo. eles derrotaram os favoritos ao título, Jean Julien Roger e Horia Tecau, por 6/2 7/5



Eles enfrentam o francês Edouard Roger Vasselin e o finlandês Henri Kontinen na decisão. Campeão em Xangai na semana passada e dos ATPs de Sidney e Stuttgart no primeiro semestre, Bruno joga pelo quarto título de 2019.

"Estamos tendo mais uma grande semana, com três baita vitórias em dois sets. Conseguimos trazer toda a confiança que adquirimos em Xangai e estamos muito firmes dentro de quadra. O ano da dupla já é outro com essa confiança. As coisas acontecem com mais fluidez e o mais importante é surfar essa onda e tentar capitalizar o máximo possível," disse o mineiro que começou a jogar com Pavic na segunda parte da temporada.

Para Bruno esta será a 62a. final da carreira, onde tem 32 trofeus e 29 vice-campeonatos. O brasileiro tenta também o terceiro título em Estocolmo, tendo sido campeão com Kevin Ullyett e com Marcelo Melo.