X

Nadal e Xisca dizem 'sim' em cerimônia tradicional na Espanha

Sábado, 19 de outubro 2019 às 13:05:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com a imprensa espanhola, o vice-líder da ATP, Rafael Nadal e sua namorada de longa data, Maria Francisca Perello, disseram o sim no meio desta tarde em uma cerimônia tradicional realizada na Fortaleza de Pollença em Mallorca.



A cerimônia privada, não teve até o momento imagens divulgadas, mas a imprensa local acompanhou o deslocamento de convidados em Manacor, cidade natal do casal. Os amigos do casal, que inclui uma longa lista de tenistas e ex-tenistas e importantes empresários, saíram de seus hotéis em ônibus em direção à base militar da região, onde foram levados ao local do casamento. Já os familiares do casal, se preparam nas dependências da academia do tenista e também deixaram o espaço com transporte organizado pelo cerimonial da festa.

Fotos deste momento podem ser vista na galeria de imagens registradas pelo Diário de Mallorca.

Dentre o amigos famosos próximos a Rafa e Xisca, estão David Ferrer e a esposa Martha, que é muito amiga na agora esposa de Nadal; os recém casados Feliciano López e a modelo Sandra Gago; Marc López; os ex-tenistas Carlos Moya, Alex Corretja e Albert Costa, com suas respectivas esposas; o ex-tenista argentino Juan Mónaco; o diretor da Telefonica, Francisco de Bergia; o designer de relógios francês Richard Mille; e os reis eméritos da Espanha Juan Carlos e sua esposa Sofía.

A noiva, segundo conta o jornal La Provincia, optou por um vestido assinado por uma estilista considerada atual e acessível, Rosa Clará, que desenha e administra uma popular linha de vestidos de noivas descritos como dedicados à sofisticação, bons tecidos e modernidades, a preços acessíveis. 

A cozinha do jantar e coquetel do casamento é assinado pela chef Maca de Castro, que assina um restaurante de cozinha tradicional maiorquina em Port D'Alcúdia, dona de uma estrela Michellin.

A cerimônia religiosa foi realizada pelo sacerdote Tomeu Català, que é fundador de uma das ONGS que inspirou a fundação do espanhol, a Projecte Home que tem por missão ajudar pessoas em dificuldades vítimas de qualquer tipo de discriminação.