X

Murray vence batalha e faz, na Antuérpia, a 1ª semi em retorno

Sexta, 18 de outubro 2019 às 19:07:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, Andy Murray atingiu, nesta sexta-feira, sua primeira semifinal desde o retorno após cirurgia no quadril - ficou afastado por sete meses das quadras. Ele alcançou tal resultado no ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica.



Murray superou o romeno Marius Copil, 92º colocado, por 6/3 6/7(9/7) 6/4 após 2h35min de duração. Foi sua segunda batalha contra Copil o qual venceu em três horas e jogo finalizado às 3 da manhã em Washington, nos EUA, na última temporada.

Murray chegou a sacar para o segundo set em 5/3, mas viu o rival levar ao tie-break, vencer e no terceiro set conseguiu apertada vitória.

"Não tenho jogado grandes quantidades de partidas nos últimos anos então sempre no fim é mais difícil. Joguei um game ruim no 5/3 e depois ele ganhou confiança. Ele sacou extremamente bem, estava mais agressivo no fim do segundo, mas por sorte consegui quebrar no fim, foi um jogo duro que avancei".

Murray encara o vencedor do argentino Guido Pella e o francês Ugo Humbert. 

“Me sinto bem agora, é mais como se sente no dia seguinte, a boa coisa dos jogos indoor é que os pontos são mais curtos, não demora muito como em outras quadras mais lentas, me sinto bem para amanhã".