X

Stefani atinge a semi no WTA de Luxemburgo

Quinta, 17 de outubro 2019 às 08:47:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani (Tennis Warehouse), tenista paulista que treina na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, Estados Unidos, se classificou, nesta quinta-feira, para as semifinais do WTA de Luxemburgo, evento sobre o piso duro e coberto com premiação de US$ 250 mil.



A tenista 80ª do mundo e a parceira americana Hayley Carter derrotaram a dupla da local Eleonora Molinaro e Katarzyna Piter, da Polônia, por 6/0 6/3 em 48 minutos e buscam vaga na final diante da dupla da suíça Xenia Knoll e a luxemburguesa Mandy Minella ou as cabeças de chave 2, a americana Kaitlin Christian e a chilena Alexa Guarachi, cabeças de chave 2 do evento.
A dupla da brasileira busca a terceira final em quatro torneios juntas. Elas foram campeãs no WTA de Tashkent, no Uzbequistão, vices em Seul, na Coreia do Sul, e caíram na estreia em Linz, na Áustria.
Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.