X

Zverev: 'Tsitispas e Medvedev têm uma relação estranha'

Terça, 15 de outubro 2019 às 08:24:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev foi questionado, logo após sua derrota na grande final do Masters de Xangai, na China, pelo russo Daniil Medvedev, se ele concordava com o grego Stefanos Tsitsipas que o russo era um jogador "chato". A fala foi ao site Tennis Head.



“Não. Eu acho que você está tentando vencer. Mas Stefanos e Daniil têm um relacionamento estranho um pouco. Então vou deixar isso para eles", disse o alemão rindo.

 “Tenho um ótimo relacionamento com Daniil desde que somos crianças, e venho tendo um bom relacionamento com Stefanos desde a Laver Cup. Então, o que quer que tenham [entre eles], podem deixar pra eles mesmos. Eu não vou me envolver nisso. Eu não vou dizer nada sobre isso", completou e seguiu: "Na verdade, penso o contrário [de Tsitsipas]. Daniil é alguém que joga uma maneira que nunca vimos antes. Então você pode ver das duas maneiras".

 “Sim, talvez ele não faça grandes bolas vencedoras ou salte para bater forehands ou algo assim, mas ele joga um estilo que nunca vimos antes. Tipo, isso não é chato para mim", concluiu.