X

Otimista, Zverev prega moral alta para buscar vaga em Londres

Domingo, 13 de outubro 2019 às 15:54:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após uma temporada de altos e baixos, o alemão Alexander Zverev deu a volta por cima e chegou à decisão do Masters 1000 de Xangai, na China. Apesar do vice-campeonato, o tenista de 22 anos comemorou o bom nível apresentado.



“Sinto que joguei algumas das melhores partidas da temporada, vencendo jogadores de renome e demonstrando uma vez mais que, se estiver bem, posso fazer frente a qualquer tenista. Sinto que estou seguindo o caminho correto, mas obviamente tenho várias coisas ainda por melhorar para retornar ao meu melhor nível. Chegar a uma nova final de Masters 1000 é muito bom para mim e espero que me sirva de motivação para os próximos torneios”, refletiu o alemão, que ainda avaliou suas chances de classificação para o ATP Finals, onde defende o título.

“Esse torneio caiu muito bem para minha moral. Há alguns meses era uma hipótese muito complicada para mim, mas minhas grandes atuações em Pequim e Xangai permitiram que agora eu tenha um caminho mais fácil. Ainda assim tenho que continuar em um bom nível, já que este ano tudo está mais igualado e cada partida tem uma importância enorme. Espero poder me classificar para Londres e batalhar para defender o título do ano passado”.