X

Medvedev se diz incrédulo pelo momento que vive no circuito: ‘Parece um sonho’

Domingo, 13 de outubro 2019 às 14:02:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar seu quarto título na carreira e na temporada, o russo Daniil Medvedev conversou com a imprensa no Masters 1000 de Xangai se mostrando incrédulo por seus feitos e esbanjando humildade, mesmo vivendo um segundo semestre dos sonhos.



“Isso é incrível. Se me dissessem que eu venceria esse torneio, certamente não teria acreditado. Xangai é um dos Masters 1000 mais prestigiados do calendário. Se você o analisar detalhadamente, nos últimos nove anos apenas três jogadores venceram aqui. É especial estar neste patamar e continuar com a fase de bons resultados que estou vivendo nos últimos meses”, celebrou o russo, que comentou também sobre ser considerado um candidato a fazer parte do “novo Big 4”.

“Nesses últimos tempos todos falavam da necessidade do surgimento de novos jogadores, algo novo para o circuito, e eu lhes dei isso. Apesar de não celebrar muito meus triunfos, estou muito feliz por tudo que venho alcançando. Simplesmente mantenho a calma, a noção de que estou fazendo meu trabalho e a humildade para saber que preciso seguir melhorando para progredir como tenista. Agora descansarei para chegar inteiro nos próximos torneios”, pontuou.

“Parece realmente que estou vivendo um sonho este ano. O que está me acontecendo nesses últimos meses é algo escandaloso, mas é tudo fruto de muito trabalho e esforço. Não podemos relaxar, temos que seguir trabalhando para terminar o ano da melhor forma possível. Jamais esquecerei deste 2019’, concluiu o russo, que está inscrito no torneio de Moscou nesta semana.