X

Monfils e Goffin são favoritos na Antuérpia. Wawrinka retorna

Sábado, 12 de outubro 2019 às 16:51:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A chave do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, foi sorteada neste sábado e tem o francês Gael Monfils e o local David Goffin são os principais favoritos. O suíço Stan Wawrinka está de volta ao circuito.



Monfils estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre um jogador vindo do qualificatório e o italiano Jannik Sinner, convidado da organização. Nas quartas de final, o rival do francês pode ter pela frente o cabeça de chave sete, o alemão Jan Lennard Struff, que estreia contra um tenista vindo do quali. Numa possível semifinal, Monfils pode encarar o cabeça de chave quatro, o suíço Stan Wawrinka, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Feliciano Lopez e o britânico Cameron Norrie.

Este é o primeiro jogo de Wawrinka desde o US Open.

 

Cabeça de chave dois, Goffin estreia contra o vencedor da partida entre o eslovaco Jozef Kovalik e o francês Ugo Humbert. nas quartas o rival poderá ser o cabeça de chave cinco, o argentino Guido Pella, que estreia contra o alemão Peter Gojowczyk.

Numa possível semifinal, Goffin pode encarar o argentino Diego Schwartzman, que estreia contra o vencedor da partida entre seu compatriota Federico Delbonis e um tenista vindo do quali.