X

Com desfile de bíquinis da Bumbum Ipanema, campeões da 9ª etapa do Circuito RJ

Segunda, 16 de setembro 2019 às 15:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um final de semana com muito Beach Tennis e festa pelos 40 anos da Bumbum Ipanema, uma das principais marcas de moda de praia do Brasil, foram definidos os campeões da 9ª etapa do Circuito RJ de Beach Tennis realizado na Arena ABTERJ na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.



Foram 200 atletas participantes nos torneios de Dupla Masculina e Feminina A, B e C mais Duplas Mistas. No Masculino A título para Paulo Henrique de Sousa e Rafael Lopes sobre Rafael JK, atual vice-líder do ranking,e Rolf Hanel. No Feminino A troféu para Letícia Lehmann e Maria Fernanda Dobes que vão se consolidar no top 10 do ranking. Elas bateram Márcia Miranda e Daniele Alvarenga. Na Mista A a campeã Mundial de Frescobol, Camila Sayure, levou o troféu junto com Paulo Henrique dos Santos superando Alvarenga e Daniel dos Anjos.

 

Na Masculina B o atual líder do ranking, Pere Martí caiu na final ao lado de Angelo Ferrari diante de Diogo Silva e Tadeu Rodrigues.  Atual líder da Feminina B, Sheila Campos levou o segundo título no ano jogando ao lado de Ana Paula Pereira contra Eneida Carvalho e Letícia Cavalcanti. Líder do ranking entre os homens na C, Bruno Kelly foi o vice ao lado de Xavier Pedret perdendo final para Leandro Roque e Márcio Dupre. 

 

O torneio contou importantes pontos no ranking do Circuito RJ da ABTERJ classificando os oito melhores de cada categoria para o Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro em dezembro.

 

O final de semana teve desfile coquetel e bíquinis na noite de sábado em comemoração aos 40 anos da Bumbum Ipanema. Rodeado de amigos e famosos, o empresário Cidinho Pereira foi parabenizado por atores como Paulo Cintura e Romulo Arantes Neto, Edu Porto, Bárbara Maia, Ingrid Conte, Fifo Benicasa e Pedro Alves. O folclorista e ativista cultural Roberto Marttini também marcou presença, além de nomes conhecidos do jetset carioca, como a colunista Heloísa Tolipan e o jornalista Luís Villarino.  Cidinho revisitou os biquínis que marcaram os anos 80 e que marcaram época através de musas como Luiza Brunet, Magda Cotrofe e Monique Evans.

 

Com patrocínio da BCP e da Ortobom, o evento teve ainda apoiadores como o fotógrafo Ricardo Diniz, a clínica Facedental, além dos drinks da Brisa Drinks, bebidinhas e comidinhas da Sabores da Orla e chope da Cervejaria Allegra. O bufê ficou a cargo de Renata Carlos, da Real Salgados: canapés de damasco com brie, minisanduíches e copinhos de salada fizeram sucesso. Já os salgadinhos servidos foram um presente da amiga de longa data de Cidinho, Alice Avelino. O must da noite foi o bolo em formato de bumbum feminino com fio dental assinado por Zenilda Thuller.

 

"Foi um final de semana repleto de novidades. Tivemos o privilégio de comemorar os 40 anos de moda praia da Bumbum Ipanema com um ótimo torneio. Agradecimento especial a Cidinho Pereira um granfe incentivador do nosso esporte", disse João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

 

A próxima etapa do Circuito ABTERJ será a 3ª Copa Meds, no Recreio dos Bandeirantes, entre os dias 19 e 20 de outubro. As inscrições estarão disponíveis pelo site https://www.circuitobt.com/

 

1° ARENA ABTERJ OPEN de BEACH TENNIS - HALL DOS CAMPEÕES

MODALIDADES:

* TORNEIO DE DUPLAS
Masculina, Feminina e Mistas.


- Masculina "A"
1° - Paulo Henrique de Souza e Rafael Lopes
2° - Rolf Hanel e Rafael JK

- Feminina "A"
1° - Letícia Lahmann e Maria Fernanda Dobes
2° - Daniela Alvarenga e Márcia Miranda

- Mista "A"
1° - Camila Sayure e Paulo Henrique dos Santos
2° - Daniela Alvarenga e Daniel dos Anjos

- Masculina "B"
1° - Diogo Silva e Tadeu Rodrigues
2° - Angelo Ferrari e Pere Marti

- Feminina "B"
1° - Ana Paula Pereira e Sheila Campos
2° - Eneida Carvalho e Letícia Cavalcanti

- Mista "B"
1° - Maria Luiza Peres e Juan Lopes
2° - Margareth Lívio e Alessandro Lima

- Masculina "C"
1° - Leandro Roque e Maurício Duppre
2° - Bruno Kelly e Xavier Pedret

- Feminina "C"
1° - Andrea Blazic e Claudia Amora
2° - Maria Fernanda Santos e Renata Lima

- Mista "C"
1° - Geuse Galera e Leonardo Cammarota
2° - Maria Fernanda Santos e Bruno Alexandre

"Troféu Reação" Masculina
- Gustavo Soares e João Pedro Assis

"Troféu Reação" Feminina
- Gabriela Berman e Nina Berman

"Troféu Reação" Mista
- Luciana Maia e Alexandre Monteiro

- Feminina "Fun"
1° - Edna Cabo Verde e Mirian Teles
2° - Ana Cristina Ferreira e Maristela Wolf