X

Murray garante que quer voltar a vencer Federer, Nadal e Djokovic

Domingo, 15 de setembro 2019 às 18:28:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A confiança do britânico Andy Murray em seu retorno às quadras no circuito de simples segue crescendo cada dia mais. Em recente conversa com a Sky Sports, o ex-número 1 do mundo garantiu que quer voltar a ter nível para vencer os melhores do circuito.



Bem longe de seu melhor ranking, Murray optou recentemente por utilizar seu ranking protegido para garantir a participação da Grã-Bretanha na ATP Cup, onde poderá defrontar o Big 3. “Durante anos, obviamente, competi contra eles e nem sempre consegui vencer. Perdi mais do que ganhei, mas sempre senti que poderia vencer quando entrava em quadra”, garantiu. “Não sei se gostaria de entrar em quadra sabendo que não teria chances de vencer, provavelmente seria algo complicado psicologicamente.

Otimista, ainda deixou uma previsão de quando voltaria ao seu melhor nível. “Talvez em quatro ou cinco meses eu possa chegar lá. Tenho de ser paciente e não esperar muita coisa nos próximos tempos. A técnica ainda está lá, apenas preciso ficar melhor fisicamente e espero que, com o tempo, ficar mais rápido”.