X

Capitão Oncins sobre sua estreia: 'O saldo é bastante positivo'

Sábado, 14 de setembro 2019 às 17:34:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em conversa com as redes sociais da Copa Davis em espanhol, o capitão brasileiro Jaime Oncins fez um balanço da semana de trabalho que colocou a equipe de volta a disputa do qualificatório do Grupo Mundial do torneio na edição 2020.



"O saldo é bastante positivo, Durante toda a semana treinamos muito duro todos os dias. Ontem foram dois jogos muito difíceis, principalmente pelo jogo do João [Menezes] e ao fim do dia terminamos em 1x1. Sabíamos que o jogo de duplas seria muito importante. Nossos duplistas [Marcelo melo e Bruno Soares] entraram muito firmes, são experientes e em um jogo de duplas é preciso ter uma atenção muito especial, pois as coisas podem mudar e mudam muito rapidamente. Eles exerceram seu papel muito bem, nos dando o 2x1 e depois com Thiago [Monteiro], que jogou muito bem e deu o ponto decisivo para o Brasil", analisou.

Questionado sobre quais serão seus próximos passos como capitão, Oncins recordou que o fim da temporada está próxima: "Temos que esperar o sorteio para saber contra quem jogamos. Todos os jogadores estão chegando no fim da temporada, jogando seus últimos torneios e logo se preparando para o inicio do ano. Mas aí, assim que soubermos contra quem jogamos, podemos iniciar nosso trabalho".