X

Serena lamenta Síndrome em finais de Slam

Sábado, 07 de setembro 2019 às 22:40:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams lamentou mais uma derrota em finais de Grand Slam, a quarta seguida, após a derrota para a canadense Bianca Andreescu neste sábado no US Open. Entre 1998 e 2015 ela só havia perdido quatro finais de Majors e agora vive uma síndrome.



Serena está buscando igualar o recorde da australiana Margaret Court que tem 24 conquistas desde o ano passado, mas perdeu finais do US Open ano passado, Wimbledon e agora o US Open este ano: "Definitivamente isso é decepcionante. Senti que podia ter feito as coisas um pouco melhor, mas ela jogou muito bem e merece o campeonato. Com 5/1 abaixo só conseguia pensar nesse momento, estava sendo terrível. Me obriga a jogar melhor, queria ser melhor, simplesmente não podia me despedir assim, terei que melhorar. Creio que deveria ter sido mais Serena esta noite, Serena não entrou em quadra. Tenho que averiguar como jogar melhor em finais de Grand Slam. Estou tãoperto, tão perto...mas tão longe",disse a americana.

"Não estou perseguindo nenhum registro, só tento lutar para ganhar mais Grand Slams. Definitivamente é frustrante perder hoje, mas ainda sigo aqui, fazendo tudo o que posso fazer. Não é que derrotas doam menos nessa etapa,absolutamente não, posso dizer que não estou feliz, mas não tenho outra opção a aceitar como é."

“Creio que somos muito similares, somos muito lutadoras e realmente intensas, sinto que ambas desfrutamos o que fazemos. Hoje Bianca mostrou intensidade e versatilidade. Amo a Bianca, é umagrande menina, mas essa foi a pior partida que joguei no torneio. É difícil saber que poderia ter do muito melhor., mas aceito".