X

Após Piatti ajudar Sharapova, Coric rompe parceria de 3 anos com treinador

Terça, 03 de setembro 2019 às 16:00:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após desistir do US Open com lesão, o croata Borna Coric anunciou sua saída da academia de tênis de Riccardo Piatti, que fica na cidade costeira de Bordighera, na região da Linguria na Itália. Coric trabalhava com o italiano há três anos



A decisão foi tomada pelo tenista após a campanha no US Open, que foi a primeira em que dividiu o tempo de Piatti com a ex-número 1 do mundo a russa Maria Sharapova.

"Eu decidi me separar o Centro de Tênis Piatti. Nós tivemos um grande tempo juntos dentro e fora de quadra.  Quero agradecer a Riccardo [Piatti] por todas as coisas que ele me ensinou. Desejo a ele todo o sucesso em seus projetos atuais e futuros. 

Dalibor [Sirola - preparador físico] obrigada por todos os treinos físicos que tivemos  juntos e por me manter pronto para todos estes melhor de três. Claudio, obrigada por cuidar do meu corpo e por ser um fotografo nas horas vagas durante as viagens. Desejo o melhor pra vocês, caras.

Depois de uns dias fora dos treinos,estarei pronto para voltar aí e terminar forte a temporada. Obrigado a todos pelo apoio que demonstraram", escreveu o tenista.