X

Andujar chora após feito inédito: 'É um sonho feito realidade'

Sábado, 31 de agosto 2019 às 19:10:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ainda em quadra, após alcançar as oitavas de final do US Open pela primeira vez na carreira, o espanhol Pablo Andújar concedeu entrevista à EuroSports Espanha e chorou ao relembrar a luta contra lesões e as pessoas que deveria agradecer.



O repórter Antonio Arenas inicia a conversa pontuando: "Antes você nos dizia que fazer a terceira rodada de um Grand Slam era um presente, então isso de hoje, eu não sei o que é" e o tenista espanhol resumiu: "Impressionante! Ainda não acredito. Estou muito emocionado", tentando segurar as lágrimas.

"Acho que joguei muito bem, ele [Alexander Bublik] falhou um pouco, mas eu fui fazendo o que tinha que fazer. Ele é um jogador muito perigoso, mas eu consegui contrapor tudo isso. Por isso, estou muito, muito feliz. Estar na segunda semana de um Grand Slam é um sonho feito realidade", completou.

Andújar acumula 12 anos competindo em chaves principais de Grand Slam e apenas agora chegou a tal posto, perguntado se todo este tempo, o sofrimento recente com lesão no cotovelo direito que o obrigou a submeter-se a três cirurgias num período entre 2016 e fim de 2017, lhe passavam pela cabeça, o tenista pareceu não ter acordado de um sonho. "Ainda não estou consciente.  Estava tão concentrado em não pensar no que poderia ser, pois sei que se pensasse adiante jogaria pior, e agora, neste exato momento estou muito emocionado", pontuou.

Por fim, o jornalista questionou Pablo Andújar a respeito das pessoas que agradeceria: "Neste momento, muita gente vai te procurar e há muita gente a quem agradecer", o tenista não conteve mais as lágrimas: "Muitas. Muita gente".