X

Djokovic fala de confusão com torcedor: 'Vou pagar um drink a ele'

Sábado, 31 de agosto 2019 às 14:17:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic conquistou uma boa vitória diante do norte-americano Denis Kudla e após a partida conversou com os jornalistas sobre sua lesão e uma confusão com um torcedor antes do jogo.



Djokovic abriu a coletiva sendo perguntado a respeito de seu ombro: "Bom. Está quase livre de dor. Tenho uma pequena dor, mas estou satisfeito com essa resolução". O sérvio seguiu dizendo aos jornalistas que não falaria sobre a lesão. perguntado se planejava evitar treinos prévios a seus próximos jogos pontuou: "Depende. A situação hoje foi muito, muito melhor que ontem, vejamos amanhã".

O número 1 do mundo também foi questionado a respeito de um vídeo que circulou nesta sexta-feira nas redes sociais em que confrontava um torcedor durante seu aquecimento e pontuou  rindo que foi uma "conversa". Perguntado sobre o fato de dizer que "Eu vou encontrar você", "Eu vou até você" para o fã que teria o provocado, Djokovic insinuou: "Para tomar algo. Eu gostei do cara. Eu vou pagar um drink pra ele".

Questionado sobre o que o homem o havia dito, o sérvio voltou a fugir do tema: "Manterei isso entre nós [Ele e o fã] Mas ele definitivamente me ajudou,, Ele não sabe, mas me ajudou".

Um dos jornalistas observou que Nole esteve bastante 'animado' com a torcida e ele concordou: "Sim, eu estava. Nova York, sessão noturna, a multidão vem. Alguns caras que bebem mais do que eu acho que deveriam. Mas tudo foi bem."