X

Cansado, Medvedev ironiza que venceu Lopez graças a torcida

Sábado, 31 de agosto 2019 às 07:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O russo Daniil Medvedev, estrela em ascensão no circuito profissional por sua campanha na temporada de piso rápido na América do Norte, confessou estar cansado após a dura partida diante do espanhol Feliciano López e creditou, ironicamente, a vitória a torcida.



Com a arquibancada da Louis Armstrong Stadium cheia e tendo a torcida contra, no avançar da madruga em Nova York Medvedev encarou uma batalha de mais de três horas contra López e ao fim, em entrevista realizada ainda em quadra, creditou a vitória aos torcedores.

"Antes de tudo eu quero dizer: 'Obrigado a todos vocês', porque toda a energia desta noite me deu a vitória. Se vocês não estivesse aqui, eu provavelmente perderia este jogo. Eu estava tão cansado, ontem mesmo eu tive câimbras. Então, para que todos vocês saibam, quando forem dormir, eu venci por causa de vocês", disse com um sorriso irônico.

Na sequência o russo aplaude a torcida e gesticula para 'receber' a energia do público presente. "Toda a energia que vocês me deram agora, será suficiente para meus próximos cinco jogos. Quanto mais vocês fizerem isso, eu vencerei por vocês. Obrigado", completou o russo ao ser confrontado com o fato de estar atuando bem nesta fase da temporada.